Escolha sua moeda preferida

  • FRETE GRÁTIS acima de 266,13 R$
  • Devoluções Até 90 Dias
  • CONTATE-NOS
  • Onde está meu pedido?

    Normalmente, você poderá rastrear seu pedido 3 dias úteis a partir do momento da compra. No entanto, se você adquiriu um pingente de foto personalizado, pode levar de 5 a 7 dias úteis para rastrear as informações disponíveis.

    Outras perguntas?

    Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com cs@soufeel.br. Devido ao grande número de e-mails que recebemos, pode levar de 24 a 48 horas para entrarmos em contato com você. Agradecemos sua paciência e compreensão.

  • Acompanhar Pedido
APP EXCLUSIVE $0.99 Gift In Soufeel App

Liquid error (sections/blog-article.liquid line 164): The format option 'month_day_year' is not a supported format.

Troca&Retorno

Estamos confiantes na qualidade da jóia fina de Soufeel. Nenhuma compra no Soufeel está completa a menos que você esteja completamente satisfeito. Nossa garantia de devolução do 90 dias dá-lhe tempo para certificar-se de que você está completamente satisfeito com sua compra. Abaixo estão instruções detalhadas sobre como processar um retorno ou troca. A política começa a partir da data de compra. Por favor, verifique se qualquer um destes pertence a você, e se o item (s) são cobertos pela nossa 90 Política de Devolução. 1. A Política de Retorno / Troca de 90 dias de COBERTURA COMPLETA aplica-se às seguintes condições:  Enviamos a ordem errada ou item (s), você recebe itens quebrados, ou a qualidade do produto que você recebeu é pobre / defeituoso.  Você recebeu o berloque personalizado incorreto, ou a aparência da foto é diferente da foto que você forneceu a Soufeel.  A pintura está lascando, os cristais caíram, etc. (Trocaremos somente o item para o mesmo produto, ou para o item (s) do valor igual ou menor. Nestas circunstâncias, Soufeel cobrirá as taxas de postagem e de troca.

2. Os 90 diasCOBERTURA LIMITADA Política de Troca&Retorno, abrange retornos feitos por razões pessoais, tais como mudar a sua opinião sobre o produto ou gosto pessoal, etc. Nestes casos, o cliente é responsável pelo frete de retorno e taxas de postagem de troca. Soufeel não reembolsa quaisquer fretes de envio. Se sua ordem qualificou para o envio grátis, e você queria retornar os itens, nós deduzirá a frete do envio de seu reembolso. 3. Os seguintes NÃO são cobertos pela nossa política de devolução de 90 dias, e não somos responsáveis por estes problemas:  Os produtos foram expostos a substâncias corrosivas, ou produtos químicos. A exposição a produtos químicos agressivos pode alterar a aparência do seu produto de Soufeel. Estes produtos químicos incluem, mas não estão limitados a, polonês líquido de prata, piscinas, banheiras de hidromassagem e spas. A prata oxidado é facilmente danificada.  Os produtos quais são danificados pelo uso errado, mau manejo, ou as partes pobres do maintenance. Peças de prata são detalhadas através da oxidação; Horas extras, eles podem aparecer em preto. Para removê-lo, limpe-o com um pano de polimento prateado para devolvê-lo ao seu aspecto original.  Nós não aceitamos devoluções por nenhum berloque personalizado, a menos que a aparência da imagem seja diferente da foto que você forneceu à Soufeel, conforme indicado em nossa seção de Política de Retorno / Troca de 90 dias de COBERTURA TOTAL.