Escolha sua moeda preferida

  • FRETE GRÁTIS acima de 266,13 R$
  • Devoluções Até 90 Dias
  • CONTATE-NOS
  • Onde está meu pedido?

    Normalmente, você poderá rastrear seu pedido 3 dias úteis a partir do momento da compra. No entanto, se você adquiriu um pingente de foto personalizado, pode levar de 5 a 7 dias úteis para rastrear as informações disponíveis.

    Outras perguntas?

    Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com cs@soufeel.br. Devido ao grande número de e-mails que recebemos, pode levar de 24 a 48 horas para entrarmos em contato com você. Agradecemos sua paciência e compreensão.

  • Acompanhar Pedido
APP EXCLUSIVE $0.99 Gift In Soufeel App

Liquid error (sections/blog-article.liquid line 164): The format option 'month_day_year' is not a supported format.

Como faço para alterar ou cancelar uma ordem depois de ter sido enviada?

Para cancelar ou alterar a sua ordem, contacte o nosso serviço ao cliente através de bate-papo ao vivo ou enviando um email. Teremos o maior prazer em interromper a ordem, se pudermos, no entanto, o nosso sistema de atendimento de ordem foi concebido para enviar ordems o mais rápido e eficiente possível. Portanto, sua ordem já estará no processo de envio e, nesse caso, não poderemos alterar ou cancelar sua ordem. Se a sua ordem não pode ser cancelado e você ainda não o gostaria depois que embalagem chegou e quer retornar / trocá-lo, nosso serviço de atendimento ao cliente ficará feliz em ajudá-lo.