Escolha sua moeda preferida

  • FRETE GRÁTIS acima de 266,13 R$
  • Devoluções Até 90 Dias
  • CONTATE-NOS
  • Onde está meu pedido?

    Normalmente, você poderá rastrear seu pedido 3 dias úteis a partir do momento da compra. No entanto, se você adquiriu um pingente de foto personalizado, pode levar de 5 a 7 dias úteis para rastrear as informações disponíveis.

    Outras perguntas?

    Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com br_cs@soufeel.com. Devido ao grande número de e-mails que recebemos, pode levar de 24 a 48 horas para entrarmos em contato com você. Agradecemos sua paciência e compreensão.

  • Acompanhar Pedido
APP EXCLUSIVE $0.99 Gift In Soufeel App

 
Quanto tempo demora para receber meu produto?

Normalmente, leva cerca 2-5 de dias úteis para que nossos produtos sejam produzidos e enviados. Uma vez enviado, We entregará os pedidos continentais 7-14 dias úteis. No momento, o envio está disponível apenas para BR ,CH e outros mais de 35 países se dirigem a partir do momento e o tempo de entrega é de cerca de 7-14 dias úteis.
Por favor, note que durante as férias nosso tempo de produção pode variar.
Dicas: Devido ao impacto do COVID-19, a entrega pode sofrer atrasos de acordo com a situação epidêmica local e as políticas governamentais.

Posso alterar o país de destino da minha encomenda?

Após o envio do seu pedido, você não poderá alterar seu endereço de entrega.

Quanto tempo levará para enviar depois que eu concluir meu pagamento?

Demora cerca de 2-5 dias úteis para produção e envio da fábrica, então enviaremos para você. O envio demora cerca de 7-14 dias úteis.

Quanto é o frete?

Oferecemos Frete Grátis acima de R$266,13 .
Padrão: R$ 45,06 - Gratuito acima de R$ 266,12
A entrega geralmente leva de 7 a 14 dias úteis

Como saberei que meu pedido foi enviado?

Você receberá um e-mail de confirmação de envio assim que seu pedido estiver pronto para envio. Observe que os pedidos podem levar até 2-5 dias úteis para serem processados antes de serem enviados devido ao trabalho personalizado envolvido.
Por favor, tenha em mente que as datas de entrega podem mudar devido a condições climáticas adversas ou feriados.

Você envia internacionalmente?

No momento, o envio está disponível apenas para BR ,CH e outros mais de 35 países se dirigem no momento. Todo o destino pode ser encontrado no checkout. Se você não tiver certeza se podemos enviar para o seu país, envie uma pergunta para nossa equipe de atendimento ao cliente em br_cs@soufeel.com

Observe:

O site é operado pela Soufeel Jewelry Limited