90 DIAS Política de Devolução/Troca
Apoiamos uma política de devolução de 90 dias, se você adquirir uma garantia, poderá estender esse período para 180 diasProcedimento de Serviço de Devolução e Troca

PASSO 1
Entre em contato com o atendimento ao cliente e solicite o e-mail de detalhes da devolução: br_cs@soufeel.com

PASSO 2
O cliente receberá uma notificação por e-mail assim que sua solicitação for aprovada.

ETAPA 3
O cliente embala o pacote e o envia.

PASSO 4
Obter reembolso ou substituição após recebermos os produtos.
COBERTURA COMPLETA Política de Devolução/Troca
Os motivos a seguir são cobertos por nossa política de troca/devolução de COBERTURA TOTAL de 90 dias. (Seremos responsáveis pelas taxas de postagem de retorno e taxas de substituição)-
1
As informações de personalização do produto não correspondem ou um erro na personalização.
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2
Enviamos o(s) pedido(s) errado(s), você recebeu algum item quebrado ou a qualidade dos produtos que você recebeu é ruim/defeituosa.
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3
Renderização ou letras de imagens pouco claras
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4
Tamanho errado ou incompatível.
SEM DEVOLUÇÃO E TROCA
Os seguintes motivos NÃO são cobertos pela nossa política de devolução de 90 dias. Não nos responsabilizamos por esses problemas.-
1
Produtos que excedam o prazo de processamento de devolução (90 dias após a assinatura do pedido).
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2
A questão da não qualidade para produtos personalizados.
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3
Produto danificado por uso indevido, manuseio incorreto ou manutenção inadequada.
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4
Itens que foram lavados, desgastados ou sujos e danificados devido ao manuseio do cliente. Por motivos de segurança e higiene, itens pessoais como roupas íntimas, roupas de banho, meias, etc.
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5
Escolheu o tamanho errado para o produto.
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6
Motivos pessoais devido a gosto pessoal, mudança de ideia etc.
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7
Devoluções parciais ou trocas de produtos de um item definido não são aceitáveis.
Precauções para devolução e troca
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1
Os itens que estão sendo devolvidos devem ser novos e não usados. Eles devem ser mantidos em sua condição original em que você os recebeu.
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2
Os códigos de cupom expiram após o uso e não podem ser restaurados após a devolução.
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3
Para produtos personalizados, se você precisar cancelar ou substituir o produto ou substituir o conteúdo personalizado, terá que pagar 30% do preço do produto como taxa de personalização. (Nota especial: mesmo que você entre em contato conosco imediatamente após fazer o pedido para cancelar/modificar o pedido, cobraremos a taxa de produção correspondente porque o produto personalizado será produzido imediatamente assim que o pedido for feito para garantir uma produção e entrega oportunas . Obrigado pela compreensão.)
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4
Reservamo-nos o direito de fazer quaisquer alterações a esta política a qualquer momento. A notificação de quaisquer alterações será publicada nesta página. Se você tiver alguma dúvida sobre cancelamentos ou qualquer outra política, entre em contato com nosso atendimento ao cliente.