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    Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com br_cs@soufeel.com. Devido ao grande número de e-mails que recebemos, pode levar de 24 a 48 horas para entrarmos em contato com você. Agradecemos sua paciência e compreensão.

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Política de devolução/troca

90 DIAS Política de Devolução/Troca

Apoiamos uma política de devolução de 90 dias, se você adquirir uma garantia, poderá estender esse período para 180 dias

Procedimento de Serviço de Devolução e Troca

PASSO 1

Entre em contato com o atendimento ao cliente e solicite o e-mail de detalhes da devolução: br_cs@soufeel.com

PASSO 2

O cliente receberá uma notificação por e-mail assim que sua solicitação for aprovada.

ETAPA 3

O cliente embala o pacote e o envia.

PASSO 4

Obter reembolso ou substituição após recebermos os produtos.

COBERTURA COMPLETA Política de Devolução/Troca

Os motivos a seguir são cobertos por nossa política de troca/devolução de COBERTURA TOTAL de 90 dias. (Seremos responsáveis pelas taxas de postagem de retorno e taxas de substituição)
    0
  • 1

    As informações de personalização do produto não correspondem ou um erro na personalização.

  • 2

    Enviamos o(s) pedido(s) errado(s), você recebeu algum item quebrado ou a qualidade dos produtos que você recebeu é ruim/defeituosa.

  • 3

    Renderização ou letras de imagens pouco claras

  • 4

    Tamanho errado ou incompatível.

SEM DEVOLUÇÃO E TROCA

Os seguintes motivos NÃO são cobertos pela nossa política de devolução de 90 dias. Não nos responsabilizamos por esses problemas.
    0
  • 1

    Produtos que excedam o prazo de processamento de devolução (90 dias após a assinatura do pedido).

  • 2

    A questão da não qualidade para produtos personalizados.

  • 3

    Produto danificado por uso indevido, manuseio incorreto ou manutenção inadequada.

  • 4

    Itens que foram lavados, desgastados ou sujos e danificados devido ao manuseio do cliente. Por motivos de segurança e higiene, itens pessoais como roupas íntimas, roupas de banho, meias, etc.

  • 5

    Escolheu o tamanho errado para o produto.

  • 6

    Motivos pessoais devido a gosto pessoal, mudança de ideia etc.

  • 7

    Devoluções parciais ou trocas de produtos de um item definido não são aceitáveis.

Precauções para devolução e troca

    0
  • 1

    Os itens que estão sendo devolvidos devem ser novos e não usados. Eles devem ser mantidos em sua condição original em que você os recebeu.

  • 2

    Os códigos de cupom expiram após o uso e não podem ser restaurados após a devolução.

  • 3

    Para produtos personalizados, se você precisar cancelar ou substituir o produto ou substituir o conteúdo personalizado, terá que pagar 30% do preço do produto como taxa de personalização. (Nota especial: mesmo que você entre em contato conosco imediatamente após fazer o pedido para cancelar/modificar o pedido, cobraremos a taxa de produção correspondente porque o produto personalizado será produzido imediatamente assim que o pedido for feito para garantir uma produção e entrega oportunas . Obrigado pela compreensão.)

  • 4

    Reservamo-nos o direito de fazer quaisquer alterações a esta política a qualquer momento. A notificação de quaisquer alterações será publicada nesta página. Se você tiver alguma dúvida sobre cancelamentos ou qualquer outra política, entre em contato com nosso atendimento ao cliente.