Política de devolução/troca

90 DIAS Política de Devolução/Troca

Apoiamos uma política de devolução de 90 dias, se você adquirir uma garantia, poderá estender esse período para 180 dias

Procedimento de Serviço de Devolução e Troca

PASSO 1

Entre em contato com o atendimento ao cliente e solicite o e-mail de detalhes da devolução: br_cs@soufeel.com

PASSO 2

O cliente receberá uma notificação por e-mail assim que sua solicitação for aprovada.

ETAPA 3

O cliente embala o pacote e o envia.

PASSO 4

Obter reembolso ou substituição após recebermos os produtos.

COBERTURA COMPLETA Política de Devolução/Troca

Os motivos a seguir são cobertos por nossa política de troca/devolução de COBERTURA TOTAL de 90 dias. (Seremos responsáveis pelas taxas de postagem de retorno e taxas de substituição)
  • 1 As informações de personalização do produto não correspondem ou um erro na personalização.
  • 2 Enviamos o(s) pedido(s) errado(s), você recebeu algum item quebrado ou a qualidade dos produtos que você recebeu é ruim/defeituosa.
  • 3 Renderização ou letras de imagens pouco claras
  • 4 Tamanho errado ou incompatível.

SEM DEVOLUÇÃO E TROCA

Os seguintes motivos NÃO são cobertos pela nossa política de devolução de 90 dias. Não nos responsabilizamos por esses problemas.
  • 1 Produtos que excedam o prazo de processamento de devolução (90 dias após a assinatura do pedido).
  • 2 A questão da não qualidade para produtos personalizados.
  • 3 Produto danificado por uso indevido, manuseio incorreto ou manutenção inadequada.
  • 4 Itens que foram lavados, desgastados ou sujos e danificados devido ao manuseio do cliente. Por motivos de segurança e higiene, itens pessoais como roupas íntimas, roupas de banho, meias, etc.
  • 5 Escolheu o tamanho errado para o produto.
  • 6 Motivos pessoais devido a gosto pessoal, mudança de ideia etc.
  • 7 Devoluções parciais ou trocas de produtos de um item definido não são aceitáveis.

Precauções para devolução e troca

  • 1 Os itens que estão sendo devolvidos devem ser novos e não usados. Eles devem ser mantidos em sua condição original em que você os recebeu.
  • 2 Os códigos de cupom expiram após o uso e não podem ser restaurados após a devolução.
  • 3 Para produtos personalizados, se você precisar cancelar ou substituir o produto ou substituir o conteúdo personalizado, terá que pagar 30% do preço do produto como taxa de personalização. (Nota especial: mesmo que você entre em contato conosco imediatamente após fazer o pedido para cancelar/modificar o pedido, cobraremos a taxa de produção correspondente porque o produto personalizado será produzido imediatamente assim que o pedido for feito para garantir uma produção e entrega oportunas . Obrigado pela compreensão.)
  • 4 Reservamo-nos o direito de fazer quaisquer alterações a esta política a qualquer momento. A notificação de quaisquer alterações será publicada nesta página. Se você tiver alguma dúvida sobre cancelamentos ou qualquer outra política, entre em contato com nosso atendimento ao cliente.
  • 5 Todos os reembolsos serão creditados pelo valor original pago, menos taxas de envio, descontos, taxas de reabastecimento em itens personalizados, exceto no caso de envio incorretoEx: Taxa de reabastecimento: uma taxa de 30% de reabastecimento com base no preço do item, pois o item é personalizado e não pode mais ser vendido como novo.Assim que sua devolução for processada, você receberá um e-mail de confirmação; observe que pode levar de 7 a 10 dias úteis a partir da data de recebimento deste e-mail para que os fundos estejam disponíveis em sua conta e pode levar um ciclo de faturamento adicional para ver os fundos em seu extrato de faturamento.