Escolha sua moeda preferida

  • FRETE GRÁTIS acima de 266,13 R$
  • Devoluções Até 90 Dias
  • CONTATE-NOS
  • Onde está meu pedido?

    Normalmente, você poderá rastrear seu pedido 3 dias úteis a partir do momento da compra. No entanto, se você adquiriu um pingente de foto personalizado, pode levar de 5 a 7 dias úteis para rastrear as informações disponíveis.

    Outras perguntas?

    Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com br_cs@soufeel.com. Devido ao grande número de e-mails que recebemos, pode levar de 24 a 48 horas para entrarmos em contato com você. Agradecemos sua paciência e compreensão.

  • Acompanhar Pedido

Liquid error (sections/blog-article.liquid line 164): The format option 'month_day_year' is not a supported format.

Porque o estado da minha conta está "Pendente" se o meu pagamento foi processado?

Após o pagamento ser processado concluído, o estado daordem mostrará Processamento e não será alterado novamente até que você receba sua embalagem. Se aparecer "Pendente", entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente via bate-papo ao vivo ou clique em Submeter um Email para obter ajuda.