Escolha sua moeda preferida

  • FRETE GRÁTIS acima de 266,13 R$
  • Devoluções Até 90 Dias
  • CONTATE-NOS
  • Onde está meu pedido?

    Normalmente, você poderá rastrear seu pedido 3 dias úteis a partir do momento da compra. No entanto, se você adquiriu um pingente de foto personalizado, pode levar de 5 a 7 dias úteis para rastrear as informações disponíveis.

    Outras perguntas?

    Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com cs@soufeel.br. Devido ao grande número de e-mails que recebemos, pode levar de 24 a 48 horas para entrarmos em contato com você. Agradecemos sua paciência e compreensão.

  • Acompanhar Pedido
APP EXCLUSIVE $0.99 Gift In Soufeel App

Liquid error (sections/blog-article.liquid line 164): The format option 'month_day_year' is not a supported format.

O que devo fazer se não receber a minha embalagem?

Encorajamos você a rastrear sua ordem online evitando problemas no processo de entrega. Se o prazo de entrega tiver passado, entre em contato com seu correio local com o número de rastreamento, bem como o serviço ao cliente de Soufeel. Se a sua embalagem for perdida eo seu endereço de entrega estiver correcto e entregável, providenciaremos uma embalagem gratuita ou emitiremos um reembolso imediato após a confirmação.
Por favor lembre-se…
- As estimativas de envio são do dia da envio não da data de feito da ordem.
- Os clientes são responsáveis pela perda de embalagems devido a informações incorretasde envio. Por favor, verifique se o seu endereço está correto e entregável.