Manutenção de Relógio:

16 de abr. de 2021 Yunfeng Gao

Como tudo na vida, relógios duram uma quantidade significativa de desgaste ao longo do tempo. Você pode usar o nosso relógio de Soufeel por muito mais tempo, desde que você cuide bem dele. Temos algumas dicas úteis sobre como manter seu relógio em excelente condição.

1.Cuidado Especial no Relógio:

Choques:
- Evite choques fortes, como queda em superfícies duras, pois um relógio é um instrumento de precisão sensível.
Resistência à água:
- Resistente à água até 30 metros (3 ATM). Adequado para uso diário. Resistente à respingo / chuva. Não é adequado para banho, natação, mergulho, trabalho relacionado com a água e pesca.
- Não coloque um relógio de que resistente à água na água enquanto a coroa estiver puxada para fora. Não vire nem puxe a coroa quando o relógio estiver molhado.
- Mesmo se um relógio for resistente à água, evite colocá-lo diretamente sob água corrente de uma torneira. A pressão da água de uma torneira é suficiente para resultar em penetração de umidade dentro do relógio.
- A resistência à água de um relógio não está permanentemente garantida. É afetado pelo envelhecimento das juntas ou pela deformação das peças do relógio devido a um choque acidental.
- Para preservar a resistência à água o máximo possível, limpe a umidade, o suor ou a sujeira com um pano macio e seco após removê-lo do pulso.
Banho ou sauna:
- Não use o relógio enquanto toma banho ou sauna. Vapor, sabão ou alguns componentes de uma fonte termal podem acelerar a deterioração do desempenho de resistência à água.
Extremos de Temperatura:
- A função do relógio é afetada pela temperatura extrema e por mudanças extremas de temperatura.
Quimicos:
- Não use solventes ou produtos químicos (por exemplo, benzina, diluente, alvejante) para limpar um relógio. Isso pode causar uma reação química e resultar na deterioração do relógio ou uma mudança na cor do estojo, da pulseira ou da alça.
Magnetismo:
- Os relógios podem ser adversamente afetados pelo magnetismo e podem ganhar ou perder tempo. É importante não deixar um relógio perto de objetos magnéticos por longos períodos. Em particular, telefones celulares, televisores e alto-falantes de computador, fechos de bolsas, secadores de cabelo, barbeadores elétricos e partes magnéticas de refrigeradores são todos magnéticos.
Coroa:
- Gire a coroa de tempos em tempos para evitar a corrosão da coroa e manter a flexibilidade da gaxeta.

2. Limpeza:

Banda de couro:
Limpe a umidade, o suor ou a sujeira com um pano macio depois de removê-lo do pulso para aumentar a durabilidade do estojo, gaxetas e banda. Não exponha seu relógio à luz do sol por períodos prolongados (por exemplo, em um painel do carro), pois isso pode causar descoloração / transformação / quebra da pulseira de couro do relógio.
Banda de metal:
Simplesmente limpe a umidade, suor ou sujeira com um pano macio para evitar ferrugem. Aplique detergente neutro (misturado com um pouco de água) nas bandas de metal quando as manchas na superfície forem perceptíveis durante a lavagem. Para sujidades e manchas profundos, use uma escova de dentes para remover o acúmulo de sujeira ou manchas nas aberturas dos segmentos da banda. Enrole a cabeça do relógio da umidade que entra no relógio por um invólucro de proteção, como um envoltório de plástico, etc. Tome cuidado especial para limpar completamente as aberturas dos segmentos da banda com um pano seco ou uma toalha.
Bandas de nylon:
Remova as bandas de nylon do relógio em ambas as extremidades e lembre-se de salvar as barras pequenas.
Preencha uma tigela pequena com água. Adicione uma pequena quantidade de detergente e misture. Coloque as bandas de nylon sujas na água e deixe-as de molho por algumas horas. Mergulhe a escova de dentes em uma pequena quantidade de fermento para maior poder de limpeza.

<< Back to previous page